domingo, 25 de dezembro de 2016

PARAFUSO DE 300 MILHÕES DE ANOS OU APENAS UM FÓSSIL?

 Ufólogos Russos descobridores do artefato garantem que isso é uma prova irrefutável da presença de alienígenas no planeta há milênios e Cientistas Ortodoxos dizem não passar de um Fóssil Marinho!
  Que Comecem os Jogos...

  Parafuso ou Fóssil?

 Como tudo na Rússia, se não acabar em briga é porquê algo está errado, e não foi diferente com esse maravilhoso achado. Na década de 90 um grupo de ufólogos chamados ¨KOSMOPOISK¨ (Isso não foi um espirro) procuravam restos de um meteorito na região de Kaluga e encontraram dentro de uma pedra o que parecia ser um parafuso, para eles isso é uma evidência clara que OVNIs nos visitam a milênios. Através de um raio-x foi mostrado o que parece ser outro parafuso igual dentro da pedra e a datação da pedra é de que ela se formou em torno do parafuso há 320-300 milhões de anos.





Parafuso Encrustado na Pedra



  Outro grupo foi além e sugeriu, que o parafuso pertenceu a uma civilização ancestral aqui da Terra mesmo, e que se perdeu nas eras (vai saber se Noé na pressa não deixou de apertar esses parafusos ai e acabaram se soltando quando a Arca passou pela Rússia).


Fóssil de Crinoide

  Mas para os cientistas convencionais, só de olhar para foto já da pra saber que isso não passa de um fóssil de Crinoide, um animal marinho que apesar de resistir até os dias de hoje era bem mais abundante naquela época, aliás olhar para as fotos foi o máximo que eles conseguiram já que o grupo Kosmopoisk não permite que outros analisem suas coisas(não se misturam com a gentalha).
 Até que o artefato seja estudado por um grupo de cientistas credenciados, nunca saberemos o que realmente é.
  Seja como for a peça é algo impressionante e nos faz viajar longe na curiosidade e vontade de Desvendar esse Mistério.
 Comente, deixe sua opinião, o que você acha que isso pode ser? Nave alienígena feita com tecnologia barata que usava parafusos? Noé distraidão que não apertou a Arca direito? ou um Fóssil Marinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário